Black Friday: qual a melhor estratégia para o seu e-commerce?

CEO indica dois modelos distintos de marketplace para aproveitar a data e alavancar resultados

A transformação digital dos negócios e os novos hábitos de consumo seguem em alta, e isso pode ser percebido pelos resultados do varejo online. As datas comemorativas e comerciais do segundo semestre do ano são extremamente importantes para o comércio digital, especialmente a aguardada Black Friday, em novembro.

No ano passado, o comércio digital faturou um total de R$ 6,1 bilhões, o que representou uma queda de 23% em relação ao ano anterior. E, justamente por isso, as empresas já estão começando a se preparar para a data com antecedência, optando por estratégias que possam alavancar as vendas.

“Sem dúvidas as principais tendências de mercado e comportamento do consumidor estão conectadas às lojas virtuais e marketplaces, mesmo com a atuação normal das lojas físicas. Em datas como a Black Friday, as demandas online costumam ter altas expectativas para o setor”, avalia Matheus Pedralli, CEO da Omnik, empresa do Grupo FCamara especializada no setor de e-commerce.

Leia mais : Black Friday: qual a melhor estratégia para o seu e-commerce? (administradores.com.br)

We've detected you might be speaking a different language. Do you want to change to:
en_US English
pt_BR Português do Brasil
en_US English
es_ES Español
pt_PT Português
en_GB English (UK)
Close and do not switch language
FCamara
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.