Data movimentou mais de R$ 4 bilhões no último ano e expectativa é ainda maior para 2023
Em 2022, as compras durante a Semana do Consumidor registraram um faturamento de R$ 4 bi, 33% a mais do que o registrado em 2021, de acordo com o relatório da Allin/Social Miner. Para 2023, com o constante crescimento das compras online, a expectativa é ainda maior até o final do mês de março.
Com projeções tão promissoras, os e-commerces precisam estar preparados para a data e um dos cuidados importantes é garantir que o negócio possa receber diferentes meios de pagamento. “Com tantas inovações no mercado, frutos da transformação digital, o e-commerce precisa diversificar as opções para atender e agradar todo o público. Com mais formas de pagamento, pode-se atingir um número maior de consumidores”, comenta Felipe Correia, Head de Solution Finance — OpenX & Fin Services da FCamara | Technology and Innovation Ecosystem, ecossistema de tecnologia e inovação que potencializa o futuro de negócios integrando visão estratégica com execução inteligente.
Leia mais: Esquenta Dia do Consumidor: os melhores meios de pagamento digitais para seu negócio – Varejo Brasil (revistavarejobrasil.com.br)