FCamara compra controle da Play Studio

Ecossistema de tecnologia tem crescido com M&A e fará aporte no caixa na venture builder

Jovens chegam ao mercado consumidor com novas prioridades; executivo aconselha estudar perfil de compra do grupo em datas comemorativas

A FCamara acaba de fechar a compra do controle da Play Studio, numa transação que une as ferramentas de tecnologia de uma aos projetos de inovação da consultoria da outra. A FCamara vai injetar capital no caixa da Play Studio, que continuará sendo tocada por Romulo Perini e Rodrigo Bürgers.

A companhia de Fabio Camara leva agora 51% do negócio e pode chegar a 100% em cinco anos, num potencial valuation de R$ 150 milhões conforme a entrega de certas métricas. Além do pagamento pelas ações agora, de montante não revelado, a FCamara vai investir R$ 100 milhões no negócio em 2024, para acelerar a venture builder.

“A gente vem se especializando na criação de negócios digitais, prática que as corporações ainda não dominam. Ajudamos a conceber e validar um produto e serviço e trazíamos outra empresa para desenvolver as ferramentas e colocar de pé, que é justamente o que a FCamara já faz”, diz Perini. “Eles têm a ideia do produto e a gente tem a receita para executá-la. O cliente agora fica atendido de ponta a ponta”, emenda Camara.

Leia mais: FCamara compra controle da Play Studio | Negócios | pipelinevalor (globo.com)

We've detected you might be speaking a different language. Do you want to change to:
en_US English
pt_BR Português do Brasil
en_US English
es_ES Español
pt_PT Português
en_GB English (UK)
Close and do not switch language
FCamara
Resumen de privacidad

Esta web utiliza cookies para que podamos ofrecerte la mejor experiencia de usuario posible. La información de las cookies se almacena en tu navegador y realiza funciones tales como reconocerte cuando vuelves a nuestra web o ayudar a nuestro equipo a comprender qué secciones de la web encuentras más interesantes y útiles.

Botão Fechar
Verificado pela Leadster
Botão Fechar
Logo